terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

Teve greve de ônibus hoje em São Paulo. Isso torna a cidade um inferno. O rodízio de carros foi cancelado por causa disso. Mas eu acho que greve de metrô é ainda pior. Os ônibus não dão conta do excesso, mesmo com milhares de lotações pelas ruas.

Um dos meus melhores amigos vai fazer aniversário e combinou uma balada num lugar que eu não gosto de ir (e olha que eu já fui 3 vezes, só pra confirmar que eu não gosto MESMO!!!). Música estilo blues não me faz a cabeça. Que saco! Estou pensando se simplesmente não vou, ou se vou só por causa dele...

Ah, quase esqueci de comentar a minha tristeza porque o Hellz parou o blog dele. Justo o blog dele que era sempre o primeiro que eu lia sempre... O inspirador do meu próprio blog... Fazer o quê, o cara tá triste, meio sem saber que rumo dar na vida... Mas acho que o blog podia ajudar... Vai ver que ele cansou de TODO MUNDO ficar fazendo comentários do tipo: bola pra frente. É fácil falar quando não é seu sonho que é desfeito... Mas acho que ele ainda vai conseguir, foi um sonho apenas adiado. Não era pra ser agora, acredito no destino, ele TINHA que viver um ano como médico, se aventurando por aí, fora do nosso Hospital-escola.

É,a cho que até vai ser bom para ele. Mas espero que ele volte logo a escrever.

Nenhum comentário: