sábado, 8 de fevereiro de 2003

Olá.

Voltei do apartamento dos meus dois amigos. Amanhã é provável que eu volte lá. Minha amiga quer ser minha "personal stilist" (será que é assim que se escreve?) e mudar o jeito de me vestir. É difícil pois uso roupas brancas a maior parte do tempo (mal posso esperar para chegar ao R4, pois aí não precisarei usar mais roupas brancas no hospital, jaleco já será suficiente!!).

Isso porque ela não gostou muito do estilo de camisa que eu estava usando na quarta-feira. Disse que era moda nos anos 80!!! Aí comecei a descrever o que tinha no meu guarda-roupa e na estante de meus sapatos e ela foi ficando horrorizada... Aí ela resolveu que vai me indicar algumas roupas para comprar.

Bom, apesar de ter me dito na cara dura que eu não sei me vestir, aprecio a boa intenção de me ajudar.

E olha que é só uma amiga. Se fosse minha namorada já tava no meu quarto jogando tudo no lixo!!! Já pensou?

Nenhum comentário: