quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003

Novamente na LAN house. A velocidade de conexão é muito viciante. Acho que vou por nos meus projetos a conexão banda larga no meu computador. É muito mais cômodo, não deve cansar e não precisa conectar depois da meia-noite... Que para mim, que gosta de dormir cedo, é um sacrifício.

Ando meio "adoentado". Dor de garganta, meio febril nos últimos dois dias. Mas hoje já me sinto bem melhor.

Estou passando no grupo de Ortopedia Pediátrica agora, é bem tranqüilo em termos de horário. Muito horário livre. Pena que eu tenha ocupado meu tempo livre dormindo, e não estudando como eu gostaria. Preciso tomar jeito...

Lembram que eu falei algo sobre o destino num post anterior (16 de janeiro de 2003) sobre alguma coisa que eu ia fazer e coisa e tal. Na verdade, não deu certo. Ia tentar ajudar uma pessoa, que precisava de ajuda ortopédica, mas pelo que me parece, a pessoa não queria ajuda, pelo menos não naquele momento. Preferi não me intrometer mais... Vai saber o que acontece na vida das pessoas, não é? As vidas são recheadas de muito mais coisas do que são escritas em blogs. Blogs são apenas relatos (muito bem filtrados) de coisas que achamos interessantes. Enfim, não foi desta vez... Quem sabe no futuro? O fato é que agora não poderei ajudar mais... Só num futuro bem mais distante...

Fora tudo isso, estou sentindo a vida um tanto quanto vazia. Mas melhora...
Preciso de festa.

Nenhum comentário: