sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Hoje esfriou... Acho que a frente fria conseguiu vencer a massa de ar quente. O tempo está jóia!!!

Estive lendo um dos blogs dos meus "amigos virtuais" (expressão mais boba, não?) e me identifiquei muito. Ele estava falando que a vida dele daqui a dez anos deve ser a mesma que ele tem agora... Me senti bem parecido... Como se meu destino já estivesse "traçado", nada vai me surpreender.

Num passado distante, em 1994, escolhi fazer medicina porque achei que nunca iria cair na monotonia. Hoje eu sei que não era bem assim. Gosto de ser médico, mas acho que ia gostar de fazer muitas outras coisas também, que o fato de ser médico não me permite. Ser médico é quase um sacerdócio, vc tem que se dedicar quase exclusivamete para isso. Espero que quando eu acabar a residência e for um profissional completamente formado eu consiga melhorar. Quando eu sair da segurança da linha escola-colégio-faculdade-residência... E cair sob minha própria responsabilidade.

Talvez tivesse sido melhor se eu não tivesse passado direto do colégio para a faculdade. Teria tido tempo de pensar melhor em que eu queria. E teria sido ainda melhor se eu não tivesse passado direto da faculdade para a residência.

Talvez eu fizesse as mesmas escolhas. Mas saberia que tinha pensado bastante. Não teria agido por impulso, como eu sempre fiz.

É... estou cheio de dúvidas. Duvidas sobre o que eu quero para o futuro.

Nenhum comentário: