domingo, 9 de fevereiro de 2003

Comprei algumas roupas no shopping Iguatemi com a minha amiga. Não tenho muita paciência de ficar experimentando roupas em todas as lojas que aparecem, mas eu estava sendo FORÇADO a isso... Uma violência... Mas, enfim, comprei umas roupas e gastei uma grana.

Mas a melhor compra foi um tênis, que foi paixão à primeira vista quando vi na vitrine, e quando experimentei, então... PQP!! Muito macio... TIVE QUE COMPRAR!!! Tomara que eu não fique com a mania de comprar roupas, uma mania que eu NUNCA tive. Mas me deixou bastante satisfeito.

Tá fazendo tanto calor em São Paulo que nem sei... Tô desesperado! Detesto calor na cidade. Calor só deveria acontecer quando eu estivesse de férias em alguma praia ou piscina. E olhe lá...

Neste momento estou no ICQ com um amigo meu que vai dar uma festa na sexta-feira. Vai ser um evento... Vai ser muito bom!! Ainda mais agora que eu tenho roupas novas!


Nenhum comentário: