sábado, 15 de fevereiro de 2003

A festa ontem foi ótima. Muita música, muitos velhos amigos, muitos novos amigos... Música eletrônica, rock ou até um jazz... Podia até escolher.

Foi muito legal, me diverti a noite inteira e cheguei em casa com o dia claro. Fazia tempo que eu não fazia isso, estava precisando "renovar" essas energias.

E saí com promessas de baladas ainda melhores no futuro!!

Bom, o chato é que fiquei sem ir na despedida de solteiro de um outro amigo meu. Na minha programação eu iria nas duias baladas, mas como, ãh, exagerei na primeira, não tinha condições de ir na segunda.

Ai ai, daqui a pouco vou trabalhar. Queria ficar aqui em casa dormindo, mas vou ter que trabalhar. Mas tudo bem, depois da balada de ontem já estou mais relaxado, com mais fé no futuro.

Nenhum comentário: