domingo, 2 de fevereiro de 2003

Bom, ontem foi a festa de "inauguração" do apartamento dos meus amigos (citei este fato uns dias atrás). É um amigo e uma amiga que vão dividir um apartamento.

Sabe aquela música do Legião Urbana que diz: "... festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal, não agüento mais birita..."? Pois é, foi bem assim que eu comecei a me sentir depois de certa hora.

Mas tava beeeem divertido, não posso reclamar.

Mas não me lembro do final da festa... Dormi na cama da anfitriã, e acordei às 6:15 da manhã, minha mãe ligando pro meu celular, preocupada porque eu ia dar plantão.

Ainda bem que ela ligou. Levantei, peguei o carro, fui pra casa, troquei de roupa e voltei pro Hospital (que fica muuuito perto do apartamento que eu estava). Da próxima vez vou levar uma roupa pra trabalhar no dia seguinte.

Agora estou de plantão, a dor de cabeça e o mal estar passou.

Amanhã começa o terceiro ano de residência. Serei R3! E os novos R1 começam amanhã.

Nenhum comentário: