domingo, 23 de fevereiro de 2003

Hoje fui no casamento do Newton, um dos meus amigos residentes de ortopedia. Não foi cheio de acontecimentos inusitados como o casamento do Batata que eu descrevi aqui nos primeiros tempos deste blog (lá em junho de 2002, não lembro bem a data). Mas foi legal. Ele é meu colega de turma desde a Faculdade, mas durante a graduação não tivemos praticamente nenhum contato. Também, são 180 alunos por ano que entram na Medicina da USP, não dá para ser amigo de todos.

Estou hoje há 53 dias sem fumar. E hoje foi um dos dias que mais me deu vontade graças a combinação cerveja + muitos salgadinhos gordurosos + docinhos + fumantes próximos.

Há, fiz uma reavaliação física na academia que mostrou que a quantidade de gordura corpórea que eu tenho é de 15,3%, sendo o ideal 14%... Esse pequeno excesso deve estar todo na barriga, pois a avaliação mostrou também que meu estado cardio-vascular é bom, minha força muscular dos braços é boa, flexibilidade razoável (normal para um homem, de acordo com o professor), mas a força dos abdominais é fraca... Aí ele mandou eu fazer mais abdominais. Triplicou as repetições e a dificuldade do movimento, porque mandou eu ficar com os pés para cima. Vamos ver se agora eu me livro do "pneu", he he he

Vou mudar de estágio de novo lá no hospital. Vou passar 6 semanas num grupo beeem trabalhoso... Foda... Adeus grupo de ortopedia infantil onde tudo era bom... Agora só trabalho, trabalho e mais trabalho...

Nenhum comentário: