quarta-feira, 3 de abril de 2002

Visito freqüentemente o blog de um amigo meu, o Mauro (o link está aí ao lado, o Hellz, ou como eu costumo o chamar, Poka)... Ele descobriu que eu estava fazendo este blog (gostaria de saber como, se eu nem disse isso a ele). Foi bem por causa dele que eu me inspirei a fazer um blog... Acho muito legal conhecer a pessoa assim, sentimentos mais profundos que a pessoa consegue passar quando está escrevendo sozinha na frente do micro. Algumas pessoas tem maior facilidade de se mostrar... Outras não... Por exemplo, o Mauro que eu falei há pouco eu quase não tenho contato ao vivo... Ele tá na faculdade, eu já me formei... Vidas bastante atarefadas, mas cada um no seu lado... Mas através do blog eu consigo manter contato com ele... E contato até estreito, eu acho...
Será que eu consigo ser tão aberto assim? Acho que posso, aos poucos, ir pegando confiança e escrevendo cada vez melhor.
E, atendendo a sugestão do Mauro, vou colocar meu e-mail para poder ter contatos com os leitores.
Valeu Poka! (Tava lembrando de quando vc torceu o pé na Intermed de 1997, lembra??? Hilário, ha ha ha ha)

2 comentários:

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Laggin Downloads Using NZB Downloads You Can Swiftly Find HD Movies, Console Games, MP3s, Software & Download Them @ Flying Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat downloads[/URL], Don’t feel silly if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood methods to produce an income online.