quarta-feira, 3 de abril de 2002

Ontem realmente não escrevi nada... Sabe porque? Não tive ânimo para acordar depois da meia-noite para conectar (uso internet via modem). Acordei 5:30 naquela segunda-feira, depois da baita insônia que eu descrevi. Tive um dia bastante cheio, cheguei em casa eram quase 21:30... Capotei depois do banho e da janta...
Ainda bem que eu gostava da janta: pão, filé de frango à milanesa e salada de alface... Se eu tivesse que escolher uma comida para o resto da vida, seria isso... E um pouco de leite pra completar... Adoro leite.
Ainda sem fumar... Estou sem fumar há 5 dias... O que os não fumantes fazem quando não tem nada para fazer? Quando isso acontecia comigo eu costumava fumar um cigarro? E agora? Hoje fiquei quase uma hora inventando o que fazer para não fumar, fiquei conversando com os residentes do PS, fui experimentar a Fanta Citrus (até que é boa)... etc
Acabou o Big Brother Brasil... Não cheguei a assitir nenhum episódio... só o de hoje, que foi o último. Torci pro Kléber, e ele ganhou... he he he... Faiz parrte.

Nenhum comentário: