domingo, 7 de abril de 2002

Acabei de voltar de meu palntão diurno hoje... Foi um plantão tranqüiiiiiiiiilo que deu até um pouco de tédio... Consegui até dormir por duas horas, lá no PS. O outro R2 que estava lá dormiu quase o dia inteiro (exceto quando quem foi dormir fui eu). Mas n~qao quis dormir tanto... Precisava estudar, terei prova no dia 10 (quarta-feira) e precisava mesmo de um dia assim para por em ordem as coisas... O R3 até discutiu algumas coisas com a gente...
O Mauro estava de plantão quando eu cheguei e voltou pro plantão quando eu saí... Pena que não demos plantão juntos, acho que ia ser muito engraçado.
Ah, esqueci de dizer, hoje completo 10 dias sem fumar!!!! Mas que está dando uma puta vontade de tragar, isso tá... Não prometo que não vá fumar um cigarrinho de vez em quando não... Mas, estou conseguindo evitar.
Hm, amanhã volta a rotina de sempre... Vai ser um dia cheio de cirurgias... Aliás, poucas cirurgias, mas enormes! Microcirurgias... No limite entre a ortopedia e a cirurgia plástica...

Nenhum comentário: