quinta-feira, 25 de abril de 2002

Pelo horário, aposto que pensou que eu estivesse belo e confortável em minha casa, não? Pois é, não... Estou de plantão... No computador do PS... Apesar de tarde o movimento ainda está grande... Pessoas que, na verdade, nem precisavam estar aqui... Não tem nada de urgente, a maioria delas... Claro, também pessoas que precisam estar aqui... POr exemplo tem uma senhora sendo operada agora, pois teve uma fratura exposta... Como tem outro R2 de plantão, foi ele que subiu pro centro cirúrgico, não eu... Se bem que eu preferia ter subido... Prefiro operar do que ficar aqui embaixo atendendo fichas...

Pelo menos ainda tem o R1 e os internos... São bons, os três, pelo que pude ver...

Internos são alunos do sexto ano da Faculdade de Medicina. Acho que já falei isso eventualmente... Muitos deles que estão passando por aqui são meus amigos... É muito legal poder ensinar um pouco de ortopedia para eles, e ajudá-los a serem bons médicos... Sinto-me muito orgulhoso disso, tenho muito prazer em ensinar. Pena que eu saiba tão pouco.

Tomara que o restante do plantão seja tranqüilo... Depois eu conto.

Nenhum comentário: