domingo, 28 de abril de 2002

Bem, na sexta tinha alguns aniversários para ir. Decidi ir para um onde iria encontrar mais amigos... Era aniversário do Junior e da Carol. Era num lugar meio desconhecido (pelo menos era para mim), perto do Memorial da América Latina, chamado Stereo.
Lugar diferente, pessoas diferentes... Um banheiro só para homens e mulheres... Situação única essa, de lavar as mãos após usar o mictório, conversando com uma amiga sua na pia do lado... Ou uma amiga sua te chamar para ir ao banheiro com ela... Disso eu lembro de ter dado muita risada...
A festa tava legal, mas acontece que eu fiz a combinação mortal: bebi cerveja e bebi whisky... Whisky é mortal paera mim... Passei mal, desmaiei... Cheguei em casa às 5:30 da manhã... Meus amigos tinham me levado... Deitei para dormir só um pouquinho...

Acordei eram 8:20... SÓ QUE EU TINHA PLANTÃO!!!! Saí de casa em velocidade máxima, peguei um táxi e, pasmem, estva no hospital às 8:55. E a primeira ficha para ser atendida havia chegado a apenas 10 minutos!!! Isso é que foi sorte!!!
Passei o dia inteiro meio mal... Só me senti pronto para comer (almoçar) às 16:30... E para fumar outro cigarro só as 19:00.
O plantão continuou a noite, mas, felizmente, com pouca coisa para fazer. Comi eram mais ou menos 0:30 com meu outro colega R2, assisti o final do filme Karatê Kid (filminho clássico!), e dormi às 1:30, para acordar só às 7:00.

Nenhum comentário: