segunda-feira, 22 de abril de 2002

Hoje já é segunda-feira de madrugada... E estou, novamente, desanimado... Ciclicamente desanimado com TODAS as segundas-feiras... Antigamente eu achava que detestar segundas-feiras era coisa de gente mal-humorada... Hoje acho que não... Ou eu estou mal-humorado?
Vou ter que passar visita hoje, de novo, e ir para as cirurgias intermináveis da Micro, de novo... ainda bem que é a última semana... não terei saudades... Só falta mudarem de novo a grade e ano que vem, quando eu for R3, eu ser obrigado a passar de novo pela micro... Seria até castigo!
Na quinta-feira encontrei alguns amigos que eu não via a algum tempo, lá na Atlética. Gostei do reencontro, mas preferia encontrá-los num bar qualquer, sentado e bebendo numa mesinha, com um garçon trazendo chopes e petiscos na mesa... He he he, acho que estou ficando velho para ficar de pé, gritando num balcão sujo que eu queria uma cerveja, promoção 3 por R$2,00... Todo mundo apertado...
Na sexta e no sábado, plantões lucrativos, se eu posso chamar assim...
Mas dormi mal, tive até pesadelos, com uma loira jovem e morta saindo de um tanque de tinta azul... pele já meio decomposta... vixe!

Nenhum comentário: