sábado, 6 de abril de 2002

Ah, depois de terem se passado 3 dias, voltei a conseguir um tempinho para digitar aqui... Nesses 3 dias o link pro meu e-mail ficou totalmente zoado, mas não conseguia conectar, por algum motivo...
Ontem tive um plantão... Eu até gosto de dar plantões, sabe... Sinto-me útil pra caramba... Afinal, é uma das principais atividades de um médico... Melhor ainda agora, que sou R2 e não preciso ver TODOS os pacientes que chegam no PS com queixas, muitas vezes não urgentes, algumas vezes até tolas... Sem falar nos pacientes chatos.
Quando eu era R1 eu sofria bastante com isso eventualmente. Se quiserem saber como é a vida de um R1 no PS, visitem meu outro site, Pronto Socorro, onde eu fiz uma espécie de "blog" diferente, apenas para horário comercial... Acho que é bom para quem pensa um dia em fazer medicina, ou ortopedia...

Nenhum comentário: