segunda-feira, 22 de abril de 2002

A insônia me domina... Todo domingo é assim... Acordando tarde, sem academia... Fico muito acordado à noite... Mas não para alguma coisa útil... Mas para ficar na Net... Pena que as segundas-feiras são tão horríveis!
Aí alguém aí pode imaginar que eu também estou fumando que nem um louco! Não... não fumo em casa... nunca fumei (ok, eventualmente sim, mas é difícil)... Nem sinto vontade de fazer isso...
Moro com meus pais ainda, apesar da idade, de já estar formado, etc... Eles não gostam que eu fume... Sabem que eu fumo, mas nunca fumei na frente deles... Bom, meu pai já me viu fumando, quando ele foi me buscar de surpresa na saída do vestibular da UNESP (há muuuuuuitos anos atrás, vcs devem imaginar!). Aí eu nunca fumei em casa... Nem sinto falta... Mas basta eu botar os pés na rua que a vontade de fumar vem... Ainda mais se eu estiver sem fazer nada... Esperando um ônibus... Esperando uma aula... Esperando uma cirurgia... Esperar combina com cigarros, não acham?

Nenhum comentário: