sábado, 13 de abril de 2002

Bom, posso dizer que este último dia, o dia 12 de abril de 2002 foi um dos mais estranhos que eu já passei na minha vida... Não que eu não quisesse passar por este dia, pois acho que eu mudei muito meu modo de pensar... e bem rápido...
Pra começar eu deveria ter acordado às 5:00 para chegar no hospital por volta das 6:00, abrir curativos e ir para uma aula às 6:30 na preceptoria... Mas minha mãe perdeu a hora (ela disse que o despertador não tocou), e eu acordei às 6:00, no maior pânico! Acho que eu estava no ponto de ônibus eram umas 6:10, cheguei no hospital às 6:44 (olhei o relógio, no desespero), e o R4 já tinha aberto os curativos.
Cheguei atrasado na aula, todo mundo viu...
Descobri, poucos minutos depois que eu tinha tirado nota 4,6 na prova, onde a média para aprovação é de 7,0... Lixo total.. Mas também, a maior nota dos 19 residentes R2 foi 7,0... Menos mal...
Depois, às 13:00 fui trabalhar... Quando estava indo para casa vi que tinha duas mensagens de voz na caixa postal do meu celular, eram duas amigas minhas... Enqunato esperava o ônibus, depois de sair do metrô, ouvi as mensagens e decidi ligar para elas quando chegasse em casa.
Ao chegar em casa, liguei para elas e elas estavam combinando de ir num barzinho... ótimo, estava precisando, depois deste dia que começou tenso... Mas uma delas me falou que o cachorro dela havia morrido (eu adorava o cachorro dela, era a coisa mais legal deste mundo)... e ela estava mal... Bom, sofri, mas paciência...
Só a minha irmã estava em casa... Aí, quando ela percebeu que eu ia sair de novo (sem roupa do hospital), ela disse que um tio meu havia morrido, e que ela, a minha mãe e o meu pai estavm indo para São Bernardo dali a poucos minutos... Não sabia se cancelava o programa e ia com a família pra São Bernardo, ou se ia beber um pouco..
Poucos minutos se passaram e elas chegaram para me buscar... Avisei minha irmã que iria no enterro no dia seguinte... Detesto velório e enterro, essas coisas me são desagradáveis até o último fio de cabelo... Mas era um tio muito próximo...
Chegando lá, eu, três amigas e um amigo. Depois chega um amigo desse meu amigo... ficamos bebendo um pouco, depois foram embora os dois amigos que eu citei... As minhas duas amigas iniciais me fizeram uma revelação (que não vou citar aqui, talvez daqui algum tempo), que me deixou pasmo por alguns minutos... Depois, tudo bem... Aceitei...
Minha mãe ligou e disse que ia passar a noite com minha tia, que era para eu ir com meu pai às 15:00 do dia seguinte... Tudo bem, eu mesmo me dipus (assim que se escreve?) a isso...
Que dia...

Nenhum comentário: