segunda-feira, 31 de março de 2003

Fui na casa de uma tia minha, onde toda a família do meu pai estava reunida para o aniversário da minha avó. Usei minha máquina fotográfica. Tirei várias fotos e agora tenho fotos dos meus primos e tios... Coisa que eu não tinha fazia muito tempo... Só da época de criança.

Fiquei lá só um pouquinho... Depois fui almoçar com meus amigos, conforme havia dito. Tudo atrasado, o almoço só saiu lááá pelas 17:00, e eu estava morrendo de sono (pelo plantão) e de fome, pois não tinha comido nada além de um copo de leite com chocolate e duas bolachas. Na casa da minha tia só tinha tomado refrigerante diet.

Durante o almoço fiquei pensando em quantos mundos diferentes existiam no mesmo mundo... E quantos "eus" diferentes existiam para cada um... Ou seria tudo uma ilusão e tudo seria uma coisa só? Pensamento complexo, não??? Vai ver era o sono...

Cheguei em casa umas 20:00 e como não tinha nenhuma vontade de estudar, fiz o novo layout do meu blog, que será colocado no ar amanhã, que é o aniversário do blog. É, o dia da mentira... mas enfim, algo a comemorar. Não é nada super-hiper-moderno-e-maravilhoso, apenas diferente e mais leve (acho). Depois me mandem comentários.

Amanhã começa a última semana do estágio (trabalhoso pra c@r@1L0) em que eu estou. Amanhã também será o dia em que eu vou tentar trocar meu plantão de domingo (será que consigo?). Amanhã também preciso buscar uns documentos...

Tudo isso porque amanhã é segunda.

Nenhum comentário: