segunda-feira, 24 de março de 2003

Sexta-feira fui tomar uma cervejinha com os outros residentes do grupo, as intrumentadoras e um assistente (engraçado ele). Bebi e depois voltei pro Instituto, onde tomei banho e me troquei para ir ao aniversário de uma amiga minha num barzinho no Itaim.

Lá chegando (já meio bêbado e morrendo de sono), encontrei uns três amigos que não via fazia tempo, e recomecei a beber e conversar.

Se alguém aí que está lendo foi ao Bar Montezuma nessa sexta-feira e ao entrar viu em uma mesa ao fundo um cara desabado dormindo em uma mesa, era eu...

De repente acordei, paguei minha conta e fui embora. Quase esqueci de me despedir da aniversariante.

Em casa dormi como um anjo...

Saí na tarde de sábado para comprar um presente para o aniversário de um outro amigo meu. À noite fui no apartamento dele, que estava lotado de gente. Muita gente que eu não conhecia. Alguns que eu conhecia mas que havia anos que não via. Alguns conhecidos e bons amigos. Recomecei a beber, mas não fui muito além.

Voltei para casa. Acordei hoje, almocei e jantei com minha família. O resto do tempo eu fiquei estudando (até que estudei uma boa quantidade de coisas) e dormindo, claro.

Tá um friozinho gostoso em São Paulo, 18 graus... Outono já chegou!!

Ia esquecendo de comentar: CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA 2003!!!! Sou corinthiano sabe... Não muito doente, tipo, não fico triste quando o Corinthians perde... Mas fico feliz pra car@$%$ quando ganha!!!! Assisti junto com um amigo São Paulino, e me diverti muito há há há.

Nenhum comentário: