sexta-feira, 7 de março de 2003

Estou gripado, me sentindo um lixo... Com tosse, nariz escorrendo e acho que tive febre à noite, pois tava com muito frio, e me disseram que estava um puta calor.

Eu e meus amigos estamos conversando para combinar uma balada semelhante a do Carnaval na Páscoa. Seria ótimo, de verdade.

Li os comentários do meu último post e saibam: adoro comentários!!! Espero que continuem por aqui, esteja eu falando de baladas, medicina ou minhas dúvidas existenciais. Realmente, sou bastante "sutil", e muitas coisas eu digo aqui com meias palavras apenas... É porque sou bastante reservado (todos os meus amigos dizem isso).

Como estou lixo acho que vou pra casa descansar o resto do fim de semana. Talvez eu nem poste mais nesses dois dias...

Espero ter melhoras.

Nenhum comentário: