sexta-feira, 28 de março de 2003

Ultrapassei os 4000 visitantes! Este blog está prestes a completar um ano, mas o layout novo que eu disse que ia sair talvez não saia... Não mexi mais naqueles arquivos... Também, vai dar um trabalhão...

A prova está cada vez mais próxima, e eu estou estudando um pouco... Bem pouco.

Entrou um cara gordinho lá na academia que é um cara muito engraçado... Mexe com todo mundo, faz todo mundo rir... Até eu que era um poço de seriedade até então (lá). E, o que é mais engraçado, fica conversando tanto com todo mundo que se esquece de fazer os exercícios... ha ha ha...

A guerra do Iraque comendo solta, e eu quase não sei o que acontece. Ocupado demais com minha vidinha...

Esta semana encontrei um dos pacientes que eu tratei no ano passado. Se alguém aí lê meu blog faz tempo vai lembrar de quando falei deste paciente, era um surfista... Até coloquei uma parte da letra da música "Epitáfio" dos Titãs para ilustrar o sentimento (acho que foi o post mais bonito que eu já escrevi). Encontrei ele DE PÉ no saguão do hospital. Fui cumprimentá-lo, fiquei muito feliz. Acho que ele ainda voltará a surfar...

Novas festas se aproximando... Inclusive a SKOL Beats... Será que eu vou?

Nenhum comentário: