terça-feira, 4 de março de 2003

Bom, dei uma sumidinha, não é verdade? Pois bem, fui na tal balada a qual me referi.

Na sexta à tarde fui comprar o ingresso na Rua Augusta (é uma rua famosa, travessa da Avenida Paulista, perto do Hospital). A festa se chamou "Solaris Dance Festival" (clique nesse site, para ver informações, não sei até quando serão mantidas, mas... é só para dar uma idéia).

Eu mais uma amiga+namorado e mais um amigo íamos. Eu era o único que tinha plantão no sábado. Não consegui trocar com ninguém, devido a uma série de "coincidências" do além da imaginação. Imagine vc que o último residente com quem eu poderia trocar este plantão foi vítima de um seqüestro-relâmpago de manhã (roubaram o telefone celular dele e por isso não consegui falar com ele) e que esse mesmo residente me liga por volta das 17:00 pedindo para eu pegar o plantão de sexta a noite por ele pois a avó dele havia falecido (!!).

Durante o plantão não fiz nada (ou quase...). R3 tem vida fácil, só precisa ser "acionado" se tiver cirurgia no plantão, ou uma dúvida terapêutica que nem o R1 nem o R2 consigam resolver. Conversei bastante com o assitente, sobre principalmente a religião dele, que é espírita (será que foi por isso que eu não consegui trocar o plantão????).

Disse que não fiz quase nada porque na verdade me acordaram às 4:20 da manhã (isso já no domingo), pois havia chegado uma fratura esposta no PS. E isso é uma urgência, precisa ser operado o mais brevemente possível. Pois bem, discuti o caso com o assistente (da noite, que não tinha nada de espírita), e falei pros outros residentes fazerem a internação, chamarem o anestesista, pedirem os exames, etc, e me chamassem quando estivesse tudo pronto para começar a cirurgia (vocês acham que o R3 é folgado? Esquecem que eu já fui R1 e R2 e já passei por tudo isso, deixem eu aproveitar um pouco).

Bom, na verdade passou das 7:00 da manhã e não estava tudo pronto. Mas, de qualquer forma, passei o caso para o novo R3 que tinha chegado para assumir o plantão e fui embora às 7:30.

Detalhe: fui de metrô, pois tinha deixado o carro com meu pai para arrumar o step, que usei na quinta-feira, por causa de um pneu furado.

Cheguei em casa umas 8:30. Tomei banho, fiz minha malinha, peguei o carro, passei num supermercado para comprar: água, protetor solar, repelente de insetos e um par de chinelos.

Passei na casa de um amigo meu para buscar a barraca de camping que ele tinha me emprestado.

Saí efetivamente da cidade às 10:15.

As coordenadas dadas pelo site da festa eram muito boas, mas um pouco enganosas. Lendo parece que todos os pontos são pertinhos uns dos outros. Engano... Levei quase 3 horas para chegar lá, num calor "da peste".

Cheguei lá, não encontrei meus amigos (os ambientes eram muito grandes). Fiquei na pista de dança principal até que minha amiga apareceu. Montei minha barraca perto da dela.

Passei o resto do domingo, a segunda toda e parte da terça (até as 18:00), dançando e dormindo. De vez em quando comia alguma coisa. Bebia barris de água, afinal, pulando e suando muito ;-). E de vez em quando tomava um banho, he he he.

Pena que precisava voltar na terça pois vou trabalhar na quarta... A festa vai acontinuar ainda...

Bom, mas enquanto estive lá foi tudo ótimo. Meu carro "conseguiu" me levar e trazer sem quebrar, e até "ajudou" outro carro cuja bateria arriou. E não fumei nenhum cigarro. NENHUM, entende?

Nenhum comentário: