terça-feira, 11 de março de 2003

Terei plantão hoje à noite. Estou postando do McDonald´s que tem no caminho de minha casa, pois estou voltando para tomar um banho e descansar um pouco. Tomara que o plantão seja bom... calmo... liso...

Sobre os comentários do post anterior, eu digo que não acho que as escolhas de minha vida já foram feitas no passado por Deus. Porque seria assim? Acho que Ele nos deu liberdade para fazermos nossas próprias escolhas durante a vida. Algumas situações nos são propostas e usamos de nosso livre arbítrio para resolver os problemas. Onde isto nos leva? O que vem depois? Não sei... Mas deve ter um sentido nisso tudo.

Agora quanto minha escolha de hoje... Estou sempre fazendo escolhas: mudar ou continuar, ir ou ficar, esperar ou agir, lembrar ou esquecer, viver ou ver a vida passar, ouvir canções ou cantá-las...

Tudo isso. E tudo isso é que constrói a pessoa que sou e que vou me tornar no futuro.

Nenhum comentário: