terça-feira, 1 de abril de 2003

Inaugurando o lay-out novo!!!!!!!!! (versão 3.0)

Meu blog faz um ano de vida! Nossa, quanta coisa se passou. Este blog foi testemunha de minhas mudanças interiores (e exteriores também). Aprendi a ver as coisas da vida com outros olhos.

Meus amigos? Bem estes eu aprendi a valorizar. Descobri que muitos deles não eram exatamente aquilo que eu acreditava que eram. Isso não quer dizer que eles sejam melhores ou piores. Foram sempre os mesmos. Apenas passei a enxergá-los de modo diferente, porque eles mesmos me permitiram isso. Alguns se distanciaram. Bom, amigos vem e vão... mas existem alguns preciosos que precisam ser guardados (vi isso num vídeo chamado Wear sunscreen, que estava mencionado no blog do TBonez)

A Medicina eu passei a olhar. Acho que durante a Faculdade e o primeiro ano de residência eu nunca tinha parado para pensar o que era ser médico. Tinha apenas uma visão superficial. Nunca tinha me envolvido. Mas neste último ano passei a refletir sobre o que eu fazia, e sobre o que eu ia fazer pelo resto da vida. Vi o lado bom e o lado ruim da medicina e em especial de uma de suas especialidades: a ortopedia.

Também passei a achar que deveria valorizar mais minha família, mas que devia me tornar mais independente para que isso realmente ocorresse. Acho que eles deveriam me valorizar um pouco mais também...

Detesto entrar em rotinas. Detesto monotonia.

Espero que as mudanças nunca parem.

PS.: Depois de umas vinte tentativas ainda não consegui ajustar direito o layout. Tá tudo meio torto ainda. Mas com perseverança acho que conseguirei!

Nenhum comentário: