sexta-feira, 21 de março de 2003

Um comentário do meu último post sugeriu que eu não estava com falta de assunto, mas com umturbilhão de assuntos na minha cabeça. Pensei melhor e pode ser verdade! Veja os pensamentos que estão povoando (e entupindo) minha mente ultimamente:

Imposto de renda. Perder a barriga sem perder peso. Música eletrônica que não sei o nome que ouvi na última festa. Minha subespecialização que devo fazer ano que vem. Devo seguir carreira acadêmica ou é melhor ir trabalhar como ortopedista sossegadamente? Minha prova de ortopedia de mão é daqui três semanas. Falta duas semanas para terminar meu atual estágio, que é muito trabalhoso. Dois aniversários no final de semana e não tive tempo para comprar presentes. Feriado da Páscoa. Próxima festa. O pouco tempo que passo com minha família. Morar sozinho, sair de casa? Comprar "super bonder" para colar meus óculos escuros que destruí na última festa (adorava aqueles óculos). Medo de usar minha câmera digital na rua e ser assaltado. Porque o Bush está em guerra contra o Saddam? Minha aposentadoria (?). Medo da solidão. O sono que vou sentir amanhã.

Realmente, muito mais coisas... Mas não quero falar de tudo...

Nenhum comentário: