segunda-feira, 10 de março de 2003

Domingo também foi um longo dia de descanso. Não arredei o pé de casa. Estou me sentindo melhor. Até estudei um pouco, pois vou ter prova já daqui a umas três semanas.

Comecei a projetar um layout novo para este blog, que logo vai completar um ano... Foi um ano de muitas mudanças... E esse próximo ano parece que vai ser igual... Mais um ano de decisões, como foi o ano 2000 (quando escolhi fazer ortopedia), 1998 (quando escolhi a "panela" em que ia terminar a faculdade), 1994 (quando escolhi fazer Medicina), 1991 (quando escolhi o colégio em que queria estudar).

Essas escolhas foram uma seqüência. Qualquer mudança no passado poderia influenciar as escolhas do futuro. Gosto às vezes de imaginar como minha vida teria evoluído se alguma dessas importantes escolhas tivesse sido diferente.

Poderia ser eu uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje. Outra profissão, outros amigos, outro emprego... Talvez outro endereço, outro estado civil, talvez eu fosse pai... Talvez... uma infinidade de possibilidades. Assistiram o filme "Amores possíveis"? Eu não assisti, mas eu acho que é meio sobre isso que fala o filme, pelo que me contaram.

Nenhum comentário: