sábado, 15 de março de 2003

Estou em casa neste momento. Terei plantão hoje a noite. Vou fazer alguns minutos de relaxamento ouvindo música bem alto porque na última vez que eu fui dar plantão neste lugar eu briguei com uma paciente (vide quatro semanas atrás). Horrível... argh.

Hoje fiz uma pequena extrapolação financeira e comprei uma câmera digital. Não tirei muitas fotos ainda porque ainda não carreguei as baterias, devem ficar carregadas só amanhã. Aí colocarei algumas coisas interessantes aqui.

A semana passou bem atarefada lá no hospital, mas até que me diverti bastante. Até fiz uma cirurgia! Adoro operar.

Na sexta-feira conheci finalmente o filho de um casal de amigos meus que nasceu no final do ano passado, em dezembro (cheguei a comentar sobre isso por aqui).

Perguntaram sobre minha religião no último post, e venho responder agora, depois de meditar (por uns 15 segundos, he he). Sou um cara que se define como católico, mas estou longe de ser um praticante. Tipo, não vou à missa (mais por preguiça, pois não tenho nada contra), não fiz crisma. Primeira comunhão eu fiz. Acredito na existência de Deus. MAS não acredito em muita coisa que está escrita na Bíblia, porque acho que muita coisa é pura fantasia, lenda, e muita coisa são leis antigas "camufladas" de palavras de Deus.

Mas rezo todas as noites, e procuro sempre manter minha fé!

Nenhum comentário: