quinta-feira, 3 de julho de 2003

Terça-feira fiz uma das cirurgias mais desafiantes da minha vida, uma fratura de antebraço. Não é difícil para quem sabe fazer. Mas foi a primeira vez que eu fiz, SOZINHO, ou melhor, apenas com ajuda de residentes mais novos que eu. Os assistentes gostaram do resultado final.

Isso me faz sentir que, de uma forma ou de outra, aprendi e estou aprendendo bastante na residência.

O Santos perdeu a Libertadores. Quer saber, fiquei até feliz... Sabe porquê? Porque momentos antes ouvi o Faustão falando na televisão:"... todas as torcidas unidas pelo Santos, porque o Santos é o Brasil na Libertadores ...". Quando o Corinthians estava na libertadores ninguém falou nada parecido nos jogos dele. E se estivesse na final hoje haveria ordas de "neo-torcedores" do Boca Juniors pelas ruas. Aposto!!!

Porque uma das coisas que mais me irritam são pessoas que dizem coisas como: "não torço pra nenhum time, mas sou anti-corinthiano". Argh! Pensamento medíocre!!!

Nenhum comentário: