quinta-feira, 17 de julho de 2003

As cirurgias foram boas, mas corri o risco de ter que ficar no centro cirúrgico até tarde ontem... Aí eu ia perder todo o programa que tinha combinado... Mas um R2 me substituiu (valeu João!!) e eu pude ir embora.

Chegando no Shopping Metrô Santa Cruz nós seis (3 casais) não pudemos comprar ingressos para o filme das Panteras, pois estava lotada a sessão. e outra só muito mais tarde. Aí decidimos mudar de filme e optamos pelo "Hulk".

O filme é no máximo interessante. Efeitos visuais bonitos, mas muito artificiais. Cochilei várias vezes (também porque estava quase morrendo de cansaço). Vale a pena ver, para ser "in" e poder comentar o filme com os outros. Mas só pra isso...

Gastei uma grana sendo um perfeito cavalheiro para minha "quase" namorada, comprando lanche, comprando o ingresso, etc. Será que fiz bem ou estou acostumando mal a garota?

Minhas provas acabaram. Não devo ter ido muito bem não, mas só de saber que acabaram (por enquanto) já é um alívio. Ah, que bom é poder passar um dia sem ler nada ortopédico!!! Ah, acho que vou ler alguma coisa diferente.

Por causa do cineminha, não fui na academia. Bom, nem eu nem os outros (todos fazem academia juntos, menos a "minha mina").

Nenhum comentário: