domingo, 20 de julho de 2003

Bem, "ela" não foi no aniversário do meu amigo.

O aniversário estava legal. Me diverti. Foi num bar meio "exótico", sabe? Entende? Região da Consolação... Mas o que importava? O cara é meu amigo e eu iria no aniversário dele de qualquer jeito.

Corrigi a minha prova teste de acordo com o gabarito. Fui muito, muito, muito mal... Eca! Hugh! Que ódio!!! Arght! Não gosto desta sensação de fracasso. E, pior, durante a semana vou fazer papel de forte e dizer coisas do tipo: "A prova foi ruim, não está medindo nosso conhecimento". Não vou admitir que eu fiquei triste com a nota baixa. Eu sou assim, fazer o quê? Sempre encubro meus sentimentos, sistematicamente.

Acho que expor meus sentimentos pode expor minhas fraquezas. Não me digam que isso é bobagem. Eu sei que é. Mas continuo assim sempre.

Nenhum comentário: