terça-feira, 29 de julho de 2003

Opa, há um novo layout na tela de fazer posts do Blogger. Será que melhor?

Percebo que ultrapassei as 7000 visitas!! Obrigado a todos que continuam me visitando. E a outros que não me visitam mais também, se por acaso passarem por aqui...

O dia hoje foi parado, não fui no Hospital. Saí de carro de tarde, almocei num restaurante sozinho (não ligo, gosto de fazer isso).

Um amigo meu me ligou pedindo que eu indicasse alguém para uma cirurgia na mãe de um amigo dele. Fiquei orgulhoso de ser uma referência para meus amigos. Gosto da sensação de que confiam em mim. Lógico que eu ia ficar ainda mais orgulhoso se o pedido fosse para EU operar a mãe dele... Mas esse tempo ainda vai chegar, ainda é cedo...

E de noite, veja vc, outra amiga minha me liga pedindo ajuda pois ela achava que tinha quebrado o pé! Fui ajudá-la e achei que tinha mesmo. Fomos pro hospital e depois de fazer um Rx, não tinha nada, voltei para casa.

No hospital encontrei um conhecido que me pediu para indicar um ortopedista para operá-lo... Coincidência, não?

Nenhum comentário: