sexta-feira, 11 de julho de 2003

Passamos pelo dia 9 de julho. Esse é dia de feriado aqui em SP, pois relembra a data da nossa Revolução Constitucionalista de 1932, quando os paulistas se levantaram contra o governo de Getúlio Vargas. Uma época histórica. Os paulistas perderam a guerra, mas conseguiram seu objetivo: O Brasil iria ganhar uma nova Constituição.

Aqui houveram desfiles, com muitas bandeirinhas de São Paulo, deslife no Ibirapuera, em frente do Obelisco do Ibirapuera, onde estão sepultados os corpos dos heróis de 32. O dia estava bonito, dia ensolarado de inverno.

Agora tá frio aqui. Uma frente fria chegou ontem do sul do país. Tá frio e tá chovendo.

Antes do feriado, no dia 8, saí com 3 amigos. Eram eu (um médico), um advogado, um engenheiro e um programador. Fomos num bar no Ibirapuera chamado "Little Darling", que é um bar de rock, tipo anos 60, muito bom. Bebemos muito mesmo. Demos muita risada. Só o engenheiro beijou uma mulher. Os outros três comportando-se como se fossem homens casados, só olhando...

Aliás, não comentei que estou tentando iniciar um novo relacionamento com uma menina que conheci através de um amigo meu. Ficamos uma vez, estamos nos falando por telefone. Talvez ela vá a um churrasco comigo no domingo. Não gosto muito de falar de relacionamentos por aqui, mas depois do meu post de 24 de junho de 2003 ("Quem é o Doctor Kaoki"), vou tentar ser mais aberto nesse aspecto. Pode ser bom para mim, não?

Assim, continuando, me senti um homem "casado" na balada. E como o meu amigo advogado estava na mesma situação (início de namoro) nós ficavamos tirando sarro um do outro: "Hei!, pára de olhar pra aquela menina!!! He he he".

Voltamos para casa, dormimos os quatro no apto do advogado e do programador (que dividem o apartamento). Me senti como se fosse um adolescente, quando eu saía e como não tinha como voltar pra casa ficava na casa de qualquer amigo meu. Foi a mesma coisa, dormi no sofá (apaguei no sofá).

"(...)
Quando eu estava ali
sem saber pra onde ir
é melhor nem lembrar

Sempre penso em conseguir
nunca penso em desistir
deixo a vida rolar

Hoje eu tenho que esperar
mas meu dia vai chegar
O mundo dá voltas!!

Não posso mais parar
é só correr atrás
nem tudo mudou

não quero mais pensar
no que ficou pra trás
e nada faz voltar!
(...)"

(CPM 22 - O Mundo dá voltas)

Nenhum comentário: