segunda-feira, 21 de julho de 2003

Dia do amigo

Fiquei sabendo pela Internet que hoje (ontem) é o dia do amigo. Fiquei pensando e não mandei mensagem para ninguém. Teria que mandar mensagens para um monte de gente.

Minha história pode ser contada pelos amigos que tenho ou que tive. Tenho um grave defeito, é difícil manter uma amizade para mim quando o contato não é constante. Acabo trocando os amigos do passado pelos do presente. Não queria que fosse assim. Não queria "trocar" de amigos conforme a estação. Queria acumulá-los... Estou tentando mudar.

Cada amigo meu, mais ou menos importante, deixou marcas indeléveis na minha personalidade. Até os amigos virtuais, que eu nunca vi mas que se comunicam comigo também são importantes. Como são!! Sou o resultado destas marcas, e acredito que também deixo minhas marcas nas pessoas.


Feliz dia do amigo. Porque sem eles eu não existiria como sou hoje.



(...)
Só peço a você, um favor, se puder
Não me esqueça num canto qualquer
(...)
Toquinho - o caderno

Nenhum comentário: