sábado, 5 de julho de 2003

Eu não sei se alguém vai conseguir ler este post. Eu não estou conseguindo ver minha própria página há dois dias. Não sei porque. E isso está acontecendo também quando eu tento acessar os outros blogs que eu leio do Blogspot. Será que está havendo algum problema no sistema???

Enfim, a vida está fluindo. Mas sempre, sempre existe algo para me incomodar. E no momento isso é: estudar!

A carga teórica que eu tenho que saber é muito grande. Não preciso de tudo isso para ser um bom ortopedista. Mas nos fazem estudar bem mais do que é necessário. Acho que isso pode ser uma coisa boa. Acho que conhecimento nunca é demais. Desde que as pessoas mantenham os pés no chão e mantenham a praticidade da profissão.

Afinal, se fosse para ficar estudando tanto, eu faria Clínica Médica (he he he, piadinha).

Minha sexta-feira foi, novamente, dividida entre vários mundos. Essa multiplicidade é interessante. Mas começo a achar que todo mundo deve ter um pouco disso, não? Amanhã tenho plantão 24h e provavelmente não vou postar. Na segunda, quem sabe?

Nenhum comentário: