segunda-feira, 30 de junho de 2003

No sábado acordei tarde. Fui na academia e depois fui com um amigo meu até o Museu de Zoologia da USP. Este museu fica mais ou menos perto da minha casa, perto do Museu do Ipiranga. Fomos lá porque ele ouviu falar que havia um esqueleto de uma preguiça gigante lá. Realmente tinha, mas era uma réplica de um original que está na Argentina.

Visitamos o restante do museu. Confesso que não gostei muito. Muita coisa para ver, mas muito pouca explicação. Mais um passeio para crianças que outra coisa mais cultural.

Meu amigo é chileno (aquele com quem eu viajei em julho do ano passado) e lá na Patagônia Chilena, onde ele mora, a preguiça gigante (el milodón) é quase um animal símbolo folclórico. Existe na cidade dele até uma danceteria chamada Milodón.

Aqui vai uma das fotos que eu tirei lá... Não é da preguiça!! É uma onça mesmo (empalhada, mas uma onça mesmo).



Depois fui cortar o cabelo e tomar cerveja com um amigo meu. Ele é muito engraçado, e apesar de ser uma pessoa simples (talvez o mais simples de todos os meus amigos) ele é muito inteligente.

Deixei ele em casa e fui tomar cerveja com outros amigos (menos simples, mais sofisticados).

Aquela velha história de múltiplos mundos voltou a se repetir. Mas não vou filosofar hoje não.

Teste:
You are Tank-

You are Tank, from "The Matrix"

Loyal till the end, you spare no expense in
ensuring the well-being of others.
What Matrix Persona Are You?
brought to you by Quizilla


Nenhum comentário: