quinta-feira, 19 de junho de 2003

Feriado de Corpus Christi. Só trabalhando os plantonistas do hospital. Amanhã, trabalho normal. Que país é esse em que não se emenda mais feriados??? Não vou emendar e alguns amigos não-médicos também não vão... Que país é este??? Não é aquele em que eu costumava viver.

Bom, ontem saí 3 vezes, eu fiquei com esta expressão na cabeça:3 mundos diferentes.

Primeiro, às 19:00, estava num bar nos Jardins, com mais dois médicos, um fornecedor de materiais ortopédicos e uma instrumentadora. Bebendo chope à R$ 2,50 o copo. Comendo queijos e filé aperitivo. Pegando "cards" gratuitos que estavam na parede (gosto muito destes cartões). Rindo, falando basicamente de trabalho.

Segundo, às 21:00, jantando na casa de uns amigos (uma amiga e um amigo que moram juntos, só amigos), com mais algumas pessoas. Ambiente "quase" familiar (se bem que não daria para constituir uma família alí). Comida: frango assado. Eu já estava bêbado. Tinha um aparelho de videokê. Cantei umas três músicas. Vou voltar lá amanhã pois será comemorado o aniversário do amigo.

Terceiro, às 0:00, num boteco beeem podre no Ipiranga, com mais 4 amigos, depois que este fechou num bar um pouquinho melhor. Comidas: salsichas e peixe frito. Nenhum médico além de mim. Aqui apenas 5 homens. Assunto: aqueles de sempre: bebida, futebol, mulher, baladas. Tem assuntos melhores? Aqui cerveja, garrafa de 600ml por R$ 1,80. Passando mal de sono, de tanto comer e de beber, fomos embora.

Cheguei no meu quarto às 3:30. Neste pedaço de mundo que é de todos os "eus" que existem ao mesmo tempo.

Ufa!

PS.: Parece que o contador de comentários não está funcionando muito bem. No último post ficou marcando zero, mas tem uns 4 comentários lá. Me perguntaram qual cerveja eu prefiro e eu digo: não sei. Vou bebendo. Não gosto muito das escuras.

Nenhum comentário: