segunda-feira, 9 de junho de 2003

Estou enrolando um pouquinho nesta manhã. Não tenho nada para fazer nesta segunda-feira. É que meu calendário de atividades é meio irregular neste estágio.

Sábado à noite fui pra uma festa em Arujá. Fui com mais 6 amigos. Nos divertimos muito e saímos de lá às 12:30 do domingo. Ao chegar em casa dormi como uma criança. Minha mãe me acordou às 20:00 para jantar. Achei que já fosse segunda-feira e quase me arrumei para ir pro hospital, ha ha ha... Desorientado que só...

É dura a vida de que não tem o que fazer. Acho que vou pra casa (estou na LAN House perto do Hospital), e ficar lendo alguma coisa para a próxima prova (apesar que vai levar quase um mês para a prova chegar).

Estive pensando. Se eu pudesse viver para sempre com 26 anos, com todos os meus amigos sempre também com a mesma idade, vivendo da maneira em que vivo para sempre... Ia ser bom? O que eu espero do futuro não é melhor do que eu tenho agora. Agora está tudo bem. Mas continuarei tendo? Não serei jovem para sempre...

Mas quem sabe o que o futuro reserva, não é mesmo?

...
E o futuro é uma astronave
que tentamos pilotar
não tem tempo, nem piedade
nem tem hora de chegar

Sem pedir licença muda nossa vida
e depois convida
a rir ou chorar

Nossa estrada não nos cabe
conhecer ou ver o que virá
o fim dela ninguém sabe bem ao certo
onde vai dar

Vamos todos juntos numa passarela
de uma aquarela que um dia enfim
descolorirá

(Aquarela - Toquinho)

Nenhum comentário: