quinta-feira, 5 de junho de 2003

Acabo de chegar em casa, depois de muita cerveja e whisky com uns amigos... Estou ouvindo Somewhere I belong no último volume nos meus fones de ouvido... Olha, vou confessar, estou bêbado de novo.

Meus amigos... Como as pessoas podem ser tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo?

A prova? Bem, acho que fui médio... Acertei 59% da prova, que estava bem difícil... Vou estudar ainda mais da próxima vez. Mas da próxima vez eu sei que não posso estudar na véspera até de madrugada... Ficou com sono, muito irritado e nervoso o dia seguinte inteiro.

Sábado vou ter balada com outros amigos... Vai ser muito bom. Balada daquelas que se estendem durante o dia, eletrônica, entende? Vai ser ótima... ou ÓTEMA, com certeza, he he he.

Ah, alguém aí que entendeu Matrix reloaded entendeu o final? Existe alguma lista de discussão sobre o filme? Se houver me indique...

Não vou procurar nada agora, estou com sono e o dia será beeeem cheio... Boa noite!

Nenhum comentário: