terça-feira, 24 de junho de 2003

Quem é o "Doctor Kaoki"?

Um jovem médico, 26 anos, residente de ortopedia, que vai vivendo as agruras da vida adulta que está começando agora. Responsabilidades, medicina, amizades...

Mas o que está escrito aqui é apenas parte. Como eu disse há dois posts atrás, naquele dia eu me dividi em três mundos. Mas existem outros. Existem vários. "Doctor Kaoki" é um deles.

A pessoa que está escondida atrás do "Kaoki" tem outros apelidos na vida real. Tem outros problemas que não são escritos aqui. Tem defeitos que nem sequer são citados. Às vezes é cruel. Às vezes é mesquinho e egoísta. Respondão, mal educado, agressivo.

Quando escrevi sobre os 3 mundos me perguntaram qual eu era realmente. Respondo: nenhum dos três e um pouco deles todos. Porque um parte não pode sobreviver sem a outra.

A pessoa escondida atrás do "Kaoki" expõe parte de sua vida aqui. Um parte filtrada. Palavras escolhidas. Não falsas, mas de certa forma "pasteurizadas". Limpas. Tudo muito geométrico, medido, conferido. Tudo real, tudo verdade, mas... Verdades sem arestas.

Me perguntaram em outro post por meus affairs. Se tive? Vários desde que comecei este post. Não falei nunca sobre isso... Não gosto de falar disso... Nada que considerei importante... Talvez devesse ter considerado.

Recebo muitos elogios nos comentários dos meus posts. Mas será que mereço?

Quando estava prestes a me formar, cerca de um mês antes, fiz a última apresentação do Show Medicina (já devo ter falado do Show em algum momento anterior, um grupo de alunos de todos os anos que montam um espetáculo anual, ensaiando de madrugada, sofrendo muito para fazer algo legal em outubro).

Depois da minha última apresentação, que era despedida de todos os "sexto-anistas", costumamos passar o convite do show para que os integrantes que permanecem escrevam alguma mensagem para que levemos para a vida, uma lembrança da amizade do Show.

Uma das mensagens eu nunca esqueci. Um dos integrantes, que estava no segundo ano, escreveu estas palavras no meu convite:

"Não há como explicarmos com palavras o que é um homem de valor. Mas podemos ter uma noção ao estarmos convivendo um pouco contigo, Carlos. Cara, não esquecerei nunca da nossa amizade e principalmente da sua pessoa. Um ser humano nota dez, um exemplo de vida. Um grande abraço".

Antes que eu lesse ele leu pra mim, chorando. Eu chorei também. Estou inclusive chorando agora... porque não consigo acreditar que posso ser essa pessoa....

Vou dormir.... Acho que estou nervoso demais...

Nenhum comentário: