domingo, 22 de junho de 2003

Aha! Passei os 6000 visitantes. E descobri o problema que estava gerando sempre "(0) comentários" nos meus posts... Era que o sistema do YACCS (dos meus comentários) não estava funcionando bem com o NEW BLOGGER. Vamos ver se agora dá certo, pois reinstalei tudo. Vamos ver...

Sexta-feira tive bem pouco trabalho no hospital, pra um dia que deveria ser considerado normal. Fui ao Shopping comprar presente para um amigo meu que ia fazer aniversário (falei um pouco sobre isso no último post). Também queria dar para ele uma foto que eu tenho em minha máquina digital, porém em nenhum lugar eu conseguia fazer esta revelação na hora. Em todas as lojas pegariam meu memory stick e mandariam pra um laboratório e voltava em 3 dias, ou 4 ou 5, dependendo da loja... Todas as lojas era a mesma história, nos shoppings Ibirapuera e Plaza Sul.

Mas havia apenas UMA loja que fazia a revelação em 1 hora de um arquivo digital: era no Shopping Morumbi (não vou falar qual loja para não fazer marketing aqui, mas se alguém precisar deste serviço e não quiser esperar 3 dias, vai lá procurar que lá tem!)

Então, consegui o que queria e fui para o apartamento do meu amigo às 22:00. Foi uma baladinha legal. Encontrei velhos amigos que não encontrava à tempos. Fui embora às 3:30 da manhã. Minha amiga que foi de carona comigo beeeeem bêbada. Ha ha ha, engraçado. Teve karaokê, vizinho reclamendo, um cara que achava o máximo cantar músicas em japonês (cantar uma música em japonês é até "interessante", engraçadinho, mas aí ficar cantando várias... ninguém merece).

Aí no sábado tive plantão e fiquei com humor horrível e morrendo de sono o dia todo. Cheguei em casa e acho que dormi lantes mesmo das 21:00. Acordei hoje às 10:00.

Daqui a pouco, de noite vou de novo dar plantão. Num lugar longe, afastado, lá na zona sul, em Santo Amaro. Tomara que seja tranqüilo.

Nenhum comentário: