domingo, 15 de junho de 2003

Depois daquela segunda-feira, a vida voltou a sua rotina. Ou quase, já que tive dois plantões nesta semana, que, portanto, foi bastante cansativa.

Tive plantões na quarta e na sexta-feira (sexta-feira 13, diga-se de passagem). Nas duas ocasiões estavam de plantão o mesmo anestesista, o memso R2, os mesmos auxiliares do centro-cirúrgico e do pronto socorro. Nas duas ocasiões teve cirurgia durante a noite.

Na quinta, dia dos namorados... Nada tenho a declarar sobre isso, já que passei sozinho e como qualquer um na minha situação (situação azeda), digo que o dia dos namorados é apenas uma data para aumentar as vendas do comércio.

Durante meu plantão na sexta recebo uma ligação de uns amigos meus para ir beber com eles... Droga! Justo no dia em que eu estou de plantão??? Tanto dia pra combinar balada eles tem que "acertar" o dia do meu plantão?

No sábado teve o Casamento da Adriana

Foi num lugar diferente, com uma decoração tipo oriental (ela é oriental, o noivo não). Mas a cerimônia era católica.

A festa foi feita de pães, patês e sushis e sashimis (pessoalmente não curto sushis e sashimis, logo fiquei com os pães e patês). E whisky, vinhos, champagne e refrigerantes (não tinha chope ou cerveja... ora, ora...).

O final da festa foi um caos. Uma amiga minha foi levada carregada para casa de uma outra amiga, no carro de um dos nossos amigos. O carro dela ficou sob minha guarda, e o celular dela também, já que estava dentro do carro.

Umas cinco pessoas ligaram para ela durante a manhã de hoje e eu dizia "olha, este celular é dela, mas ela não pode atender agora... quer deixar recado?". Que será que pensavam disso, quando ligavam para uma mulher, atendia uma voz de homem com sono dizendo apenas isso?

Devolvi o carro e o celular hoje à tarde para ela. Demos boas risadas.

Durante a festa fiquei imaginando como um dia seria meu próprio casamento. Achei a idéia divertida. Mas deve custar um dinheirão...

Nenhum comentário: