domingo, 27 de abril de 2003

Skol Beats, a festa mais redonda do planeta.

Na verdade achei a festa meio "plana". Os amigos que foram comigo disseram que a festa do ano passado foi melhor, no autódromo de Interlagos, porque tinha gramado, subidas, descidas, as tendas ficavam mais distantes, mais contato com a natureza, morros, lago, etc. É, no sambódromo do Anhembi não tinha nada disso, tinha um monte de coisas que pareciam "enfileiradas".

Tinha umas quatro tendas com músicas eletrônicas de diferentes estilos. Não entendo muito disso, não saberei responder que tipo estavam. Havia duas praças de alimentação, uma área de esportes radicais, umas lojas de moda "eletrônica", um grande palco a céu aberto.

Fiquei a maior parte do tempo em uma das tendas chamada "Bugged Out!", que tocava músicas do estilo que eu gostava mais (não sei dizer qual é o estilo, mas era o que eu gostava mais). Depois fui pro palco aberto, "Outdoor Stage", onde fiquei atéééé 7:30 da manhã (quando acabou a pilha).

Fui embora bem cansado para casa.

Não vi nenhuma confusão que foram mostradas nas notícias, tipo os dois "arrastões" mal sucedidos. Vi muitos seguranças e policiais militares pela festa, durante todo o tempo... Mas acho que em matéria de drogas eles estavam lá para coibir o tráfico, e não o consumo. De qualquer forma não vi os homens da lei em ação, mas estavam lá ostensivamente presentes.

Nenhum comentário: