sábado, 12 de abril de 2003

Andei sumido, não? É que estive bastante cansado, e não conseguia ter tempo de conectar.

A festa que eu fui no domingo de madrugada foi muito boa. Depois de sair de casa percebi que estava com fome, e então resolvi passar num McDonald´s 24h que fica na Rua Henrique Schauman. Me senti meio estranho indo prum Mc às 4:00 da manhã, sendo que o local estava cheio, mas de pessoas que estavam saindo de suas baladas e indo para suas casas (eu estava fazendo justamente o contrário!).

Cheguei na casa de uma amiga minha, telefonei para ela e ela desceu. Guardei meu carro na garagem dela e fomos no carro dela. Ao todo acho que tinha uns 5 carros indo juntos, mas fomos nos perdendo no caminho. Nos encontramos lá, já amanhecendo.

Como eu disse, a festa foi "ótema".



Depois, voltamos para casa lá pela hora do almoço. Quando cheguei em casa o GP do Brasil estava rolando na TV, ainda com o Safety Car no começo da corrida. Vi o Rubinho ser ultrapassado por uns 5 carros logo no início aí fui dormir. Mas depois vi que a corrida foi muito boa! Pena que os retardados da Ferrari não sabem como fazer contas...

O resto da semana até quinta feira fiquei estudando e de plantão. Como eu havia dito, ficaria de plantão na segunda e na terça. Na segunda feira teve cirurgia de madrugada... Na terça foi tranquilo. Até pude estudar de noite (coisa que não consigo fazer em casa...).

Na quinta, então, a prova tão esperada! Não fui tão mal, mas também não tão bem... Bem o que merecia: poderia ter estudado mais, mas também não estudei pouco!

Sexta teve uma confraternização com o pessoal da academia numa churrascaria aqui perto. Foi legal! Principalmente porque foi num rodízio (eu adoro churrascarias e rodízios!!!!!).

Nenhum comentário: