domingo, 6 de abril de 2003

Daqui a algumas horas vou sair de casa. Serão 3 da manhã aqui em São Paulo e vou pra uma balada... Uma festa que começou às 23:00 e vai até amanhã de noite. Mas eu acho a melhor parte de dia. Quem sabe eu publique alguma fotinho depois.

Ai, ai, acendi um cigarro para uma amiga minha quando estava um pouco bêbado ontem e inadvertidamente traguei a fumaça. A sensação não foi boa... Mas fiquei meio arrependido depois, como se eu tivesse "furado" uma abstinência de 3 meses sem fumar (hoje é o 95° dia). Mas foi só um traguinho, e como eu não gostei, acho que não vou voltar a fumar por causa disso.

Hoje até que estudei bastante para minha prova de quinta-feira. Tomara que eu consiga estudar amanhã um pouco, e na segunda, e na terça e na quarta. Tenho que ter força de vontade! A mesma que eu tinha pro vestibular e pra prova de residência... Onde está aquele cara estudioso?

Acho que realmente o Blogger teve algum problema técnico no dia 1° de abril, pois o Magiozal comentou que teve dificuldades também, e pelo que eu li no blog dele, foram as mesmas coisas que aconteceram com meu blog.

Nenhum comentário: