sexta-feira, 4 de abril de 2003

Agora acho que o blog voltou a funcionar legal (também o Blogger voltou a funcionar legal também... Será que ele foi atacado por alguma espécie de vírus de 1° de abril?).

Nesta semana tudo tem trancorrido numa boa. Neste sábado vou à uma festa ótima com vários amigos. Tinha plantão no domingo, mas troquei. Troquei por um esquema suicida: Darei plantões na segunda e na terça-feira... Tenho prova na quinta e tal... Argh, o que eu não faço na esperança de uma boa balada?

Amanhã é o último dia deste grupo em que estou passando. Por incrível que pareça, foi a melhor semana que passei no grupo, na minha opinião. Operei (isso é fundamental para eu gostar do grupo) cirurgias interessantes. O ambulatório de terça-feira não foi super-lotado e deu para discutir casos com o professor, examinar os pacientes direito, etc. Acho isso tudo ideal!

Ando pensando em parar de ir de carro pro Hospital. Estou gastando uma bela grana só em estacionamento perto de lá (região muito valorizada) e gasolina, nem se fale... Mas é tão confortável... Dá preguiça só de pensar que se eu for ir de metrô e ônibus (tenho que usar os dois para chegar lá rápido), tenho que acordar 30 minutos mais cedo... Sono é bastante valioso para mim.

Um dia eu vou morar perto de alguma estação do metrô (ou eu mudo daqui ou espero o metrô chegar até aqui, o que está previsto para 2006).

Nenhum comentário: