domingo, 20 de abril de 2003

Descobri porque não conseguia falar com uma amiga minha naquela sexta-feira. Ele tinha sido vítima de um sequestro relâmpago na noite de quarta-feira, tinham levado o celular dela, e ela não sabia meu telefone de cor (só tinha no celular). Ela me ligou naquele dia, mais tarde e me contou tudo (depois de procurar meu telefone com um outro amigo nosso).

Fui com ela na delegacia para fazer um B.O. Ficamos mais ou menos 2 horas esperando para fazer este boletim. Tinham levado os cartões bancários dela. Enquanto esperávamos, ficamos conversando com as outras pessoas que esperavam para fazer seus próprios boletins, a maioria por roubo ou furto. Uma casa arrombada. Uma denúncia de abuso de poder de um promotor (não entendi bem este caso, mas tinha até reporter lá).

Fui com ela porque sabia que iria demorar muito. Ia ser muito chato ficar lá sozinha. Há alguns anos tinha ido eu fazer um BO lá, naquela mesma delegacia, quando tinham roubado meu Bip (lembram deste aparelho?) e um amigo meu foi comigo. Perdemos umas três horas naquele dia, mas o fato dele estar lá comigo me fez sentir menos a perda de tempo.

No sábado fomos para Atibaia, de onde voltei hoje. Foi muito bom. Amanhã será feriado de Tiradentes. Não vou trabalhar de novo. Que bom. Talvez vá ao cinema...

Nenhum comentário: