domingo, 17 de novembro de 2002

A semana passou um pouco lenta... Mas cheia de trabalho... O PS não parou nem no feriado... Estou bem cansado. Na sexta-feia dormi eram mais ou menos 20:30... Acordei no sábado às 11:30, ainda meio cansado.

Estudei muito pouco hoje, apesar de ter reservado os próximos finais de semana para isso. PRECISO estudar! Não só por causa da prova final, mas é que eu preciso mesmo. Admiro os ortopedistas que sabem falar de assuntos variados na área. Admiro aqueles que sabem tanto... Porque eu não sei? Acho que fiquei preguiçoso para estudar.

Lembro de que quando eu estava no colégio eu tirava notas ótimas só de prestar atenção nas aulas (exceto Gramática, lembro bem disso, mas minhas notas de Redação salvavam a média de Português). Na faculdade bastava estudar um pouco... Mas agora... aprender é um suplício!!!!

Na prática até que sei bastante coisa... Mas toerias... Classificações... Nomenclaturas... argh! Eu sei diagnosticar problemas e tratar, isso pelo menos estou aprendendo.

Queria aprender as coisas com mais facilidade, como eu fazia no colégio! Porque a vida é MUITO mais do que estudar, e não queria ficar perdendo tempo com isso!

Haja saco!
Não, definitivamente não estou equilibrado nos últimos dias...

Nenhum comentário: