domingo, 10 de novembro de 2002

Hoje foi um dia de muito calor.

Fui devolver a mala pro meu amigo João, a mala que eu levei pra Patagônia em julho. Conversei um pouquinho e vim embora. Como tinha ido pela Paulista, resolvi voltar pela Av. Brasil e passar pelo Parque do Ibirapuera, só para olhar passando de carro, já que estava um dia bonito.

Mas lá pelo final da Brasil percebo que o trânsito estava demasiado pesado para um domingo à tarde. Na verdade a avenida pela qual eu tinha que passar para ir para casa estava interditada. Havia alguma passeata, ou festa, na Av. Pedro Álvares Cabral (que passa do lado do parque). Vi de longe um trio elétrico, que não tocava samba, parecia algo mais eletrônico. Vi algumas pessoas com roupas com cores fosforescentes... Algo techno, presumo...

Peguei um desvio. Tive que subir a Brigadeiro e cair na Paulista de qualquer forma... Quando estava quase chegando em casa: o carro quebra. De novo? É... de novo... Deve ser a mesma junta homocinética, pois os "sintomas" do defeito foram os mesmos. Pelo menos estava suficientemente perto para não ter que chamar um guincho.

Estou pensando em alguma forma de me forçar a sair da rotina da minha vida... Quando descobrir eu conto.
Amanhã começa: o estágio do PS.

Nenhum comentário: