sábado, 9 de novembro de 2002

Foi meu último dia no Hospital Universitário da USP. Só volto lá um dia se eu for contratado para trabalhar lá... he he he, mas isso não está nos meus planos no momento e não faço muitos planos a longo prazo...

Depois da rotina do dia (apesar que foi um dia legal, fiquei a maior parte do tempo no centro cirúrgico), não fui pra academia, nem pra casa, nem pro curso de leitura... Fui tomar chopp com a R1 e o R2 que passaram comigo estas quatro semanas. Me diverti muito conversando com eles. São ótimas pessoas, e ótimos amigos.

Percebi (através das palavras do R2, o Luís), que eu sou uma pessoa que conversa bastante, mas só se a outra pessoa tiver a iniciativa... Nunca percebi este aspecto meu, achei interessante. Eu nunca procuro me relacionar com ninguém, mas sempre me relaciono bem com as pessoas que me procuram.

Ele não é de São Paulo e vai voltar pra cidade dele (Salvador) quando acabar a residência.

Começo a perceber que, apesar de tudo, vou no futuro sentir tantas saudades da época de residencia quanto eu sinto da época de Faculdade. Por causa dos amigos que fiz, não pela residência em si.

Nenhum comentário: