quarta-feira, 6 de novembro de 2002

Erick

Este é um post de despedida a um amigo meu, que foi, há alguns anos, um dos meus melhores amigos, grande companheiro.

Morreu num acidente de carro, no último final de semana.

Fiquei sabendo durante o almoço no HU. Estava eu e outro residente almoçando quando um assistente senta ao nosso lado e pergunta se nós conhecíamos o R1 da clínica que havia morrido. Não estava sabendo de nada... Ele não lembrava o nome... Havia um cartaz na porta do refeitório.

Outra assistente chegou e disse o primeiro nome dele... Fiquei preocupado... Perguntei o sobrenome... Ela só disse que era um sobrenome "estranho".

Já sabia que se tratava dele... Minhas mãos tremeram, senti uma certa tontura... Me controlei.

Ao sair vi o tal cartaz, com uma foto dele. Era ele mesmo...

Fazia muito tempo que não falava com ele, mas mesmo assim, continuo com muitas lembranças dele. Viajamos juntos várias vezes no começo da Faculdade...

Liguei para algumas pessoas... O velório e o enterro já haviam acontecido.

Pelo menos só vou guardar as boas recordações!

Nenhum comentário: